Aula Inaugural – Turma 2017.2

15 de agosto de 2017 | Pubicado em: Página do site.

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal e do Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância, convida a todos os alunos dos cursos de pós-graduação em Gestão Pública Municipal e Gestão Pública, e do bacharelado em Administração Pública, na modalidade EAD, extensivo aos alunos da graduação da UNILAB e a Comunidade do Maciço do Baturité, para participarem da aula inaugural da turma 2017.2, no dia 18 de agosto de 2017, no auditório do Campus da Liberdade, quando estaremos comemorando o 52° Aniversário da Administração no Brasil e 1° Aniversário da Lei do “Dia do Administrador” no município de Redenção (CE).

Programação:

9:00 h Abertura do Evento.
9:15 h A Diretora da DEAAD dará as boas-vindas aos alunos da pós-graduação e apresentará os principais tópicos relacionados ao curso de Graduação e Pós-graduação – EAD; Orientações sobre o acesso ao SIGAA; Palavra dos Coordenadores dos Cursos.
9:30 h O Adm. Josué Sucupira Barreto, superintendente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) e presidente da Associação dos Administradores do Estado do Ceará, tratará sobre “ A importância da Administração Pública e o Mercado de Trabalho para o Administrador Público no Ceará”.
10:00 h Adm. Antônio José Leite de Albuquerque, Diretor da Câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração – CFA, apresentará o “Índice de Governança Municipal – IGM do CFA”. O IGM “consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros”.
11:15 h Homenagens a “Personalidades do Maciço do Baturité – Redenção”, in memoriam dos ilustres senhores Vereador Juvenal do Vale Meira, o “Patrono da Administração” no município de Redenção; Sebastião Paulino de Freitas, ex-prefeito de Redenção; e, Edísio Meira Tejo, ex-deputado e empresário.
12:00 h Encerramento.

O CRA-CE Itinerante estará à disposição para apresentar as ações do CRA-CE e inscrever os estudantes de Administração Pública no Programa Jovens Administradores.

Os discentes que não poderem está presentes no Polo de Redenção e os discentes dos demais polos poderão acompanhar a transmissão do evento, entrando como convidado, através do link: webconf2.rnp.br/unilab, não necessitando comparecer ao polo.

Não haverá encontro presencial no dia 19 de agosto de 2017 (sábado) para os discentes do Curso de Bacharalado em Adm. Pública – Turma 2017.2.

Tutorial para acessar a Webconferência.