Edital 0018/2017 – Processo Seletivo Administração Pública EaD

7 de julho de 2017 | Pubicado em: Notícias, Notícias em destaque.

A Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD e a Direção da Educação Aberta e a Distância – DEAAD da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab tornam pública, pelo presente Edital, a abertura de processo seletivo destinado ao preenchimento de 300 (trezentas) vagas no curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a ser oferecido pela UNILAB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC, observadas as normas da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) da UNILAB e a legislação pertinente e complementar da UAB/CAPES/MEC, mediante as normas contidas neste Edital.

Confira o Edital 0018/2017 – Seleção Discentes Graduação

Diretório de Educação Aberta e a Distância - DEAAD.
Tel: + 55 (85) 3332.1750
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) © 2017 - DTI / Unilab