Edital Nº 06/2014 – Processo Seletivo de Professores para cadastro de reserva para o Plano Anual de Capacitação Continuada (PACC)

A Direção de Educação Aberta e a Distância – DEAAD, por meio do Núcleo de Formação, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de PROFESSORES para cadastro de reserva para o Plano Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de curso com atividades à distância e presenciais. A seleção se pautará nas definições do Termo de Referência do programa, denominado E-DUCAR que contempla os módulos e temas discriminados no ANEXO A.

Edital DEAAD 06/2014
Mudança no período do curso de formação referente aos editais Nº 05 e 06/2014.
Resultado Provisório
Inscrições para Módulos de I ao VII do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC)
Inscrições Deferidas para os cursos ofertados pelo PACC