Edital DEAAD nº. 10/2014 – Seleção de tutores presenciais – São Francisco do Conde (BA)

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial, para o Curso de Administração Pública, Bacharelado, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 02 (duas) vagas para atuação imediata e 04 (quatro) vagas para cadastro de reserva no Curso de Administração Pública, Bacharelado, no Polo de Apoio Presencial de São Francisco do Conde – BA.

Edital DEAAD 10/2014
Resultado Final da Seleção de Tutores – Polo de São Francisco do Conde (BA)