Edital Nº 009/2016 – Seleção Interna de Bolsista da Capes, para Cadastro de Reserva, como Professor Formador, para Coordenar Disciplinas dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) na Modalidade a Distância

19 de dezembro de 2016 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados, Página do site.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEAAD, torna público, por este Edital, as Normas Gerais para o processo de seleção interna de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoa de Nível Superior (CAPES), como professor para atuar como professor formador para coordenar disciplinas dos Cursos de Especialização: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos e Saúde da Família, modalidade a distância, ofertado pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Edital Nº 009/2016 – Seleção de bolsista da Capes como professor formador
ANEXO 1 – Disciplinas agrupadas por semestre e curso – EDITAL 009_2016
ANEXO 2 – Declaração de disponibilidade – EDITAL 009_2016
ANEXO 3 – Ficha de Inscrição