Edital Nº 004/2017 – Seleção de COORDENADOR (A) DE TUTORIA, para cadastro de reserva, para os cursos ofertados pela UNILAB, na modalidade a distância.

11 de Maio de 2017 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), torna público, por este Edital, as Normas Gerais para o processo de seleção de COORDENADOR (A) DE TUTORIA, para cadastro de reserva, para os cursos ofertados pela UNILAB, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil. Constituirão o cadastro de reserva, todos os inscritos que forem classificados nas duas fases deste certame.

Edital Nº 004/2017 – Seleção de Coordenador (a) de Tutoria
ANEXO 1 – Tabela com critérios de pontuação

Resultado Parcial – Inscrições Deferidas e Indeferidas
Resultado Final – Inscrições Deferidas
Resultado Parcial – Análise Curricular
Resultado Final – Análise Curricular
Convocação para entrevista
Resultado Parcial da Ordem de Classificação

Diretório de Educação Aberta e a Distância - DEAAD.
Tel: + 55 (85) 3332.1750
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) © 2017 - DTI / Unilab