PROCESSO SELETIVO

11 de Maio de 2017 | Pubicado em: Notícias, Página do site.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), divulga o Edital nº 004/2017 para seleção de Coordenador(a) de Tutoria, para cadastro de reserva, para os cursos ofertados pela Unilab, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A inscrição será realizada, gratuitamente, exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico http://sigaa.unilab.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf, o candidato deverá preencher integralmente o formulário de inscrição on line e fazer o carregamento dos arquivos eletrônicos dos documentos exigidos no item 4.3 e Anexo I das 10h00min do dia 12 de maio de 2017 às 23h59min do dia 19 de maio de 2017, observando o horário de Fortaleza.

A vaga é para atuação no Núcleo de Acompanhamento Pedagógico da Diretoria de Educação Aberta e a Distância da Unilab, com vinte horas semanais, sendo destas, 16 horas semanais na cidade de Redenção/CE. O candidato que for convocado receberá bolsa da CAPES (Coordenação de Pessoal do Ensino Superior), pelo período em que permanecer exercendo suas atribuições, no valor de R$ 1.100,00 à R$ 1.300,00, de acordo com a experiência no magistério superior.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Nº 004/2017.

Diretório de Educação Aberta e a Distância - DEAAD.
Tel: + 55 (85) 3332.1750
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) © 2017 - DTI / Unilab