Edital Nº 006/2016 – Processo de Seleção de Tutores Presenciais para Cadastro de Reserva para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) na Modalidade a Distância

21 de dezembro de 2016 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), torna público, por este Edital, as Normas Gerais para o Processo de Seleção de Tutores (as) Presenciais, para cadastro de reserva, para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Municipal, Gestão em Saúde, Saúde da Família ou Gestão de Recursos Hídricos, Ambientais e Energéticos, modalidade a distância, ofertados pela UNILAB, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos Polos de Redenção, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e São Francisco do Conde.

Edital Nº 006/2016 – Seleção de tutores presenciais
Aditivo I
Aditivo II

Aditivo III – Alteração do Cronograma