Edital PROPPG nº. 11/2014 – Seleção para o curso de especialização em Gestão Pública

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o Instituto Ciências Sociais Aplicadas, a Direção da Educação Aberta e a Distância e a Coordenação do Curso de Especialização Gestão Pública da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira tornam pública, pelo presente Edital, a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública na modalidade a distância, com prazos máximos de doze meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, totalizando quinze meses.

Edital PROPPG Nº 11/2014
Aditivo ao Edital 11/2014