Edital DEAAD nº. 14/2014 – Processo Seletivo de tutor presencial para os cursos de especialização em gestão pública e de gestão pública municipal

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial, para os Cursos de Gestão Pública e Gestão Púbica Municipal, Especialização, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 01 (uma) vaga para atuação imediata e 03 (três) vagas para cadastro de reserva nos Cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, Especialização, nos Polos de Apoio Presencial de Limoeiro do Norte, Redenção (CE) e 04 (quatro) vagas para cadastro de reserva no polo de São Francisco do Conde – BA.

Edital DEAAD 14/2014
Aditivo ao Edital DEAAD 14/2014