Edital DEAAD nº. 16/2014 – Processo seletivo de tutores a distância para o curso de gestão em saúde

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFROBRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor a Distância, para o Curso de Gestão em Saúde, Especialização, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 01 (uma) vaga para atuação imediata e 05 (cinco) vagas para cadastro de reserva no Curso de Gestão em Saúde, Especialização, para Redenção, com viagens periódicas nos finais de semana, para atuação nos Polos de Apoio Presencial de São Francisco do Conde, no Estado da Bahia; e Limoeiro do Norte no Estado do Ceará.

Edital DEAAD 16/2014
Resultado da homologação das inscrições