Edital DEAAD nº. 17/2014 – Processo seletivo de tutores presenciais para os cursos de gestão pública e gestão pública municipal

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFROBRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor a Distância, para os Cursos de Gestão Pública Municipal e/ou Gestão Pública, Especialização, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 10 (dez) vagas cadastro de reserva para os Cursos de Gestão Pública Municipal e/ou Gestão Pública, em Redenção, com viagens aos finais de semana para os Polos de Apoio Presencial de São Francisco do Conde no Estado da Bahia e Limoeiro do Norte no Estado do Ceará.

Edital DEAAD 17/2014
Resultado 1ª fase Edital 17/2014