Edital DEAAD nº. 18/2014 – Processo seletivo de tutores presenciais para os cursos de gestão pública e gestão pública municipal

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial, para os Cursos de Gestão Pública e Gestão Púbica Municipal, Especialização, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 04 (quatro) vagas para cadastro de reserva nos Cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, Especialização, no Polo de Apoio Presencial de Redenção (CE).

Edital DEAAD 18/2014
Resultado preliminar – Relação de tutores