Edital DEAAD nº. 21/2014 – Seleção de cursistas para os cursos de especialização e aperfeiçoamento UNIAFRO

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo de inscrição, seleção e matrícula de cursistas para os cursos de PósGraduação Lato Sensu (Especialização e Aperfeiçoamento) UNIAFRO – Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar, Especialização e Aperfeiçoamento do Programa de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério de Educação Básica (COMFOR) do Ministério da Educação (MEC), por intermédio do Comitê Gestor Institucional e da SECADI, ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância com prazo máximo de 12 (doze) meses para integralização das disciplinas no curso de aperfeiçoamento e 18 (dezoito) meses na especialização.

Edital DEAAD 21/2014
Aditivo – Edital 21/2014