Edital DEAAD nº. 23/2015 – Seleção de cursistas para pós graduação lato sensu

10 de março de 2016 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados.

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo de inscrição, seleção e matrícula de cursistas para o curso de PósGraduação Lato Sensu (Aperfeiçoamento) UNIAFRO – Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar, Aperfeiçoamento do Programa de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério de Educação Básica (COMFOR) do Ministério da Educação (MEC), por intermédio do Comitê Gestor Institucional e da SECADI, ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância com prazo máximo de 12 (doze) meses para integralização das disciplinas no curso de aperfeiçoamento.

Edital DEAAD Nº 23/2015
Aditivo I – Prorrogação do prazo das inscrições