Edital DEAAD nº. 24/2015 – Seleção de tutores presenciais para o curso de aperfeiçoamento

10 de março de 2016 | Pubicado em: Editais, Editais encerrados.

A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA, Instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal de Ensino, por meio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância – DEEAD, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial e Tutor a Distância, para o Curso de Aperfeiçoamento- UNIAFRO – Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar, do Programa de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério de Educação Básica (COMFOR) do Ministério da Educação (MEC), por intermédio do Comitê Gestor Institucional e da SECADI, ofertado pela UNILAB, na modalidade de cursos a distância, com vistas ao preenchimento de 5 (cinco) vagas, sendo 1 (uma) para tutor presencial cadastro de reserva e 8 (oito) para tutor a distância 4 (quatro) vagas para atuação imediata e 4 (quatro) vagas para cadastro de reserva para o curso de Aperfeiçoamento no Polo de Apoio Presencial de São Francisco do Conde – BA.

Edital DEAAD Nº 24/2015
Edital DEAAD Nº 24/2015 – Errata referente ao número de vagas