Edital PROPPG nº. 10/2014 – Seleção para o curso de especialização em Gestão Pública

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o Instituto de Ciências da Saúde, o Instituto Ciências Sociais Aplicadas, a Direção da Educação Aberta e a Distância e a Coordenação do Curso de Especialização Gestão em Saúde da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia AfroBrasileira tornam pública, pelo presente Edital, a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) Gestão em Saúde na modalidade a distância, com prazos máximos de doze meses para integralização das disciplinas e de três meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, totalizando quinze meses.

Edital PROPPG N° 010/2014
Aditivo Nº 01
Aditivo Nº 02
Resultado Preliminar – Polos: Limoeiro do Norte – CE, São Francisco do Conde – BA e Redenção – CE.
Comunicado de Matrícula da aula Inaugural
Resulta Final – Polos: Limoeiro do Norte – CE, São Francsco do Conde – BA e Redenção – CE.